Aveleda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aveleda

Forum Oficial da Aldeia de Aveleda - Bragança
 
InícioInício  PortailPortail  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá a todos!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lina rodrigues

lina rodrigues


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : Oeiras
Emprego : Fadista/Cantora
Interesses : Tudo, incluindo futebol...
Data de inscrição : 19/12/2008

Olá a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos!!!   Olá a todos!!! Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:51 pm

Sou a Lina Rodrigues, os meus pais também são de Aveleda e também a maior parte da minha família...
É sempre bom entrar num forum e conhecer quase toda a gente que aqui se encontra...
Fico contente e dou os meus parabéns ao Sr. Adriano Fernandes homem de brilhantes ideias! Very Happy

Beijinhos de saudades, até breve!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clube-de-fado.com
Capitao Lopes

Capitao Lopes


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 87
Localização : Porto
Emprego : Reformada
Interesses : Poesia
Opinião : Excelente
Data de inscrição : 24/05/2009

Olá a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!!   Olá a todos!!! Icon_minitimeDom maio 24, 2009 12:13 pm

Olá Lininha,
Sou a tua madrinha Lena , o teu padrinho lopes , a tua madrinha Lina e o teu Padrinho Vitor . Gosto muito de ti e de toda a gente da nossa aldeia em especial do nosso tio David . Como vai ele atrás das suas vaquinhas e dos seus vitelinhos, eu estou um pouquito doente mas quando ficar melhor ja vou ajuda-lo na tarefa da sua casa. Envernizar-lhe as portas , lavar lhes os marmoritos das escadas e passar lhes roupinhas a ferro. Acender lhe a lareira , fazer lhe alheiras , chouriços e salpicoes . Deixar - lhe a arca bem cheia para comer durante o Inverno. Ai que bom! Assadinho na brasa com a pinguinha.
Gosto muito da minha aldeia, tenho lá muitos amiguinhos.

Helena Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ola a todos !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aveleda :: Apresentação :: Apresentação-
Ir para: