Aveleda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aveleda

Forum Oficial da Aldeia de Aveleda - Bragança
 
InícioInício  PortailPortail  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saudades D´Aveleda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ivo Valente




Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : bragança aveleda
Emprego : militar
Interesses : ummmmmm
Opinião : Excelente
Data de inscrição : 18/05/2009

Saudades D´Aveleda Empty
MensagemAssunto: Saudades D´Aveleda   Saudades D´Aveleda Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:12 pm

"SAUDADE" É nestes momentos em que estamos distantes de tudo e de todos que sentimos na pele o verdadeiro efeito da palavra.
Nunca até aos dias de hoje tinha sentido tanta vontade de estar "ás nogueiras" a comer num dos muitos churascos que nós fazemos nesta altura.
Nunca até aos dias de hoje tinha sentido tanta vontade de me sentar na ponte, fumar aquele cigarro e beber uma Super Bock fresquinha comprada na casa do povo.
Nunca tinha sentido tanta saudade de fazer um simples gesto como atravessar as "poldras" ou beber água da fonte naquele copo de vidro cheio de "verdete" ganho com o uso.
As saudades que eu ainda vou ter de na vespera da festa ir buscar a bandeira, já bebido e num clima espectacular que só o momento o pode descrever.
As saudades que eu tenho de ouvir o Alcino a falar alto de passar na "fonte d´aldeia" e ver o nosso "cordeirinho:lol:" e ler a nossa tao querida frase "Sou d´Aveleda e a burra tamem".
Acreditem,... amem tudo aquilo que até hoje foi tão vulgar que passou desapercebido, a indiferença que se sente pelas coisas e pessoas chega a estes momentos e só ai lhe damos o devido valor.
Amem a nossa aldeia pois é das boas coisas que temos o privilégio de ter.
Para todos vós um bem haja e um forte abraço deste que nunca vos vai esquecer.

Para Acabar deixo-vos esta pequena frase:

"A amizade verdadeira é como o amor perfeito só lhe damos o devido valor quando ficamos sem eles."

Do vosso sempre IVO VALENTE
Ps: Beijos para a minha familia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hotmail.com
 
Saudades D´Aveleda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aveleda :: Apresentação :: Apresentação-
Ir para: